Pesquisar por Concursos

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro).


O Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lançou edital do concurso público com 360 vagas de níveis médio e superior. Do total de vagas, 213 são para o cargo de Analista e 147 para o cargo de Técnico, além da formação de cadastro de reserva para ambos.

As funções de nível superior são as de Analistas nas áreas de Administração de Serviços de Tecnologia da Informação, Advocacia, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Desenho Instrucional, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Gestão Logística, Medicina do Trabalho, Negócios em Tecnologia da Informação, Perícia em Cálculo Judicial, Programação Visual, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Redes, Serviço Social e Suporte Técnico. Já as oportunidades para o nível médio são para Técnicos nas áreas de Enfermagem do Trabalho, Operação de Redes, Programação e Controle de Serviços de Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho e Suporte Administrativo.

INSCRIÇÕES:
Para concorrer os candidatos deverão se inscrever por meio do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período entre às 10h do dia 7 de março até às 23h59 do dia 27 de março (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de inscrição será de R$ 95,00 para disputar a função de Analista e de R$ 60,00 para Técnico.

PROVAS:
A seleção para os cargos compreenderá a aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB. As provas objetivas serão compostas por questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa, gestão pública, Estatuto Social, Código de Ética, Raciocínio Lógico, Inglês e Informática e ocorrerão no dia 5 de maio, nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/ MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/ RJ, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ ES. Mais informações aqui